Iyengar, Sheena. Como Tornar a Escolha Mais Fácil. TED, jul/2009.

Description

Competências de Alta Performance Quiz on Iyengar, Sheena. Como Tornar a Escolha Mais Fácil. TED, jul/2009., created by Nayme Petrus Abi-Abib on 03/04/2018.
Nayme Petrus Abi-Abib
Quiz by Nayme Petrus Abi-Abib, updated more than 1 year ago
Nayme Petrus Abi-Abib
Created by Nayme Petrus Abi-Abib about 6 years ago
65
0

Resource summary

Question 1

Question
Baseada na pesquisa de Sheena Iyengar apresentada no TED - How to Make Choosing Easier, a maior chance de uma venda de automóvel pela internet ser concretizada é quando as opções de escolhas de customização do veículo se apresentam da seguinte maneira:
Answer
  • Das escolhas mais simples para as escolhas mais difíceis.
  • Todas as escolhas são visualizadas em uma única etapa.
  • Das escolhas mais difíceis para as mais simples.

Question 2

Question
Podemos concluir que caso o cliente não detenha muito conhecimento sobre o produto que tenha interesse em adquirir, muitas opções facilitará sua tomada de decisão e as chances de concluir sua aquisição é maior.
Answer
  • True
  • False

Question 3

Question
Conforme Sheena Iyngar, em sua apresentação no TED, 2009, realizaram um experimento em um mercado, a fim de analisar como as pessoas se comportam com a quantidade de opções de geleias para degustação e compra. Em um deles expuseram 24 sabores de geleia e em outro apenas 6 sabores. Assim, de acordo com o experimento realizado, informe se os resultados corretos.
Answer
  • No experimento com 6 sabores, as pessoas acabam degustando menos e comprando mais geleias do que em relação ao experimento que continha 24 sabores. Isso porque havia menos opções, o que facilitava processo de escolha dos consumidores.
  • Em ambos experimentos, as pessoas compraram a mesma proporção de geleias, pois a quantidade de opções não influencia no processo de tomada de decisão.
  • No experimento com 24 sabores, as pessoas acabam parando para degustar mais e, como consequência, compravam mais geleias do que em relação ao experimento que continha apenas 6 geleias. Isso porque havia mais opções que facilitava a escolha dos consumidores.
  • No experimento com 24 sabores, as pessoas paravam menos para degustar e acabavam comprando menos geleias do que em relação ao experimento que continha apenas 6 geleias. Isso porque os consumidores se retraiam devido à quantidade de sabores.
  • Em ambos experimentos, as pessoas paravam para degustar na mesma proporção de geleias, pois a quantidade de opções não influencia no processo de tomada de decisão.
Show full summary Hide full summary

Similar

Economics definitions: F582
busybee112
Geography Restless Earth
sophieelizabeth
A Christmas Carol Quotes
0serenityrose0
Geography - Restless Earth
pip.kaley
Key Terms - Religion and community cohesion
jackson.r08
P1 quiz
I M Wilson
Biology (B3)
Sian Griffiths
Primary School Mathematics
lara.greenberg
What are assessments and what do they measure?
mtyler12008
CELLS REVISION
ILHAM HASSAN
New PSBD Question
gems rai