O esqueleto Public

O esqueleto

Hélder Ramos
Course by Hélder Ramos, updated 12 months ago Contributors

Description

O esqueleto - 1º Ciclo, 4º ano

Module Information

No tags specified
Neste curso vais aprender informações sobre o esqueleto.   O que é o esqueleto? Para que serve?   Avança no curso para saberes mais.   O curso está organizado da seguinte forma: 1 - Uma canção sobre o esqueleto e os músculos. Vamos aprender sobre os músculos mais tarde, será que também sabes? 2 - Será que sabes? Um jogo de perguntas e respostas só para confirmares o que já sabes sobre o esqueleto. Não te preocupes se errares alguma. 3 a 8 - Informações sobre o esqueleto que deves ler e consultar sempre que necessário. 9 - Eu sei que sabes: novo jogo, agora eu sei que já consegues responder a todas as perguntas. Se ainda tiveres dificuldades podes procurar as respostas no passo anterior. Sempre que precisares o professor pode ajudar-te ou podes pedir ajuda aos teus colegas. Se eles precisares também os podes ajudar.   Bónus - Se quiseres saber mais podes o vídeo bónus com atenção.
Show less
No tags specified
Abre a ligação e tenta responder acertadamente às questões.   >> O ESQUELETO <<   Não te preocupes se errares algumas, nos capítulos seguintes vamos aprender tudo o que precisas para responder corretamente.
Show less
No tags specified
No tags specified
No tags specified
No tags specified
E agora, já sabes mais informações sobre o esqueleto? Não te esqueças que em caso de dúvida podes sempre voltar atrás e rever toda a informação. Vamos então testar os teus conhecimentos. Carrega na ligação seguinte:   >> O ESQUELETO <<
Show less
Show full summary Hide full summary