Plano de estudos em três etapas

Description

Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
Slide Set by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago
GoConqr suporte .
Created by GoConqr suporte . over 8 years ago
8965
269

Resource summary

Slide 1

    1. Defina metas com Mapa Mental
    Ao definir objetivos de estudo os benefícios são inúmeros. O ato de estudar torna-se imediatamente mais produtivo quando você sabe exatamente o quê, quando e por quanto tempo irá estudar. Isto porque, quando você define metas, você consegue organizar o seu tempo e focar na obtenção de bons resultados.E por que não fazer desse planejamento algo visual usando nosso Mapa Mental? Estudantes de todo o mundo já estão criando planos de estudo para o ano, semestre  ou com foco na aprovação de exames, com o auxílio do Mapa Mental.

Slide 2

    Para organizar as novas Disciplinas, assuntos e tópicos que você está aprendendo, uma boa estratégia é criar um Mapa Mental para traçar seu plano de estudos para cada matéria. Isso vai lhe ajudar a criar uma imagem visual das novas disciplinas e preparar-se para os exames que estão chegando.Mesmo que você acredite que não sabe muito sobre um determinado tema neste momento, registrar visualmente todos os tópicos vai motivar o seu subconsciente a conectar ideias!
    2 Defina assuntos e tópicos

Slide 3

    Pergunte a qualquer professor o que é necessário para alcançar o sucesso em um exame e a maioria dirá que o primeiro passo é construir um bom plano de estudos. Com os objetivos que você traçou, você cria o seu plano de estudos para atingir suas metas. Ao definir metas realistas, organizando o seu tempo, você vai se surpreender com o seu progresso.GoConqr oferece a ferramenta de Calendário gratuito que permite que você insira todas as suas atividades e quanto tempo você atribuirá a cada uma. Você pode registrar o tempo dedicado às aulas, à leitura, exercícios e qualquer outra coisa que você precise fazer, incluindo lazer e descanso. O calendário lhe permite ver quanto do seu tempo você está dedicando a cada atividade ou Disciplina, lhe ajudando a reajustar o plano de estudos com o tempo.  Desta forma, você pode construir um plano de estudos com maior equilíbrio, que será realista e possível de atingir.
    3 Crie seu próprio plano de estudos
Show full summary Hide full summary

Similar

Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
10 dicas para você lidar melhor com o seu tempo
vivi sousa
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Plano de estudos ENEM - Parte 2 *Exatas/Biológicas
sarahnjife
5 Ferramentas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
5 Ferramentas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem -Vestibular e Enem
GoConqr suporte .
7 passos para criar flashcards que funcionem
Luiz Fernando
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos para Vestibular e Enem
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem para Vestibular e Enem
Alice Sousa
TÉCNICAS DE ESTUDO
Rafael Fernando